No mundo tereis aflições

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

“Na atual situação, podemos concluir que vai piorar”, quantos já falaram essa frase e tantos já ouviram. E é bem assim, estamos caminhados para momentos difíceis e de aflições nesse mundo. Mundo que não tem nada a nos oferecer e que não podemos sequer acreditar, ou esperar que algo de bom venha acontecer ou mesmo permitir que ele nos conduza, pois seguir esse caminho é terminar em um grande abismo.

A direção é traçada pelo nosso Senhor Jesus Cristo, é acreditando nisso que podemos dar um passo enorme para nossa salvação, onde reinaremos junto ao Senhor em uma nova Jerusalém. Uma nova cidade prometida pelo nosso Deus e descrita no ultimo livro da bíblia, “Apocalipse”.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. Apocalipse 21:1-2


No mundo tereis aflições

Hoje vivemos em um país muito religioso que abrange uma enorme e diversificada religiões com suas doutrinas prometendo, dentro de suas concepções, ser o caminho verdadeiro para a salvação. Mas até onde podemos acreditar, pois muitas dessas doutrinas não são baseadas na palavra de Deus. Se não baseiam-se na bíblia sagrada, onde podem definir com tanta certeza a salvação e inclusão no livro da vida do cordeiro de Deus. Prometem aquilo que o Senhor criou e que descreveu em sua palavra, mas porém não seguem sua verdadeira doutrina conforme revelada em cada capitulo escrito na bíblia.

Será que podemos acreditar e permitir ser conduzidos por falsos profetas, que prometem aquilo que não podem cumprir. Ou simplesmente nossos interesses pessoais estão acima do que há de vir, ao fim desse último período?

Não quero influenciar a cada leitor desse site, mas a intenção é demonstrar que precisamos deixar de ouvir o que o mundo tem a nos dizer, e procurar permitir aquele que Jesus pediu em seu nome ao Pai, o Espírito Santo, introduzir em nossas mentes e testificar em nossos corações a palavra de Deus.

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26

Eu louvo a Deus para cada texto escrito nesse site seja um canal de bênçãos na vida de cada leitor, que venha de alguma forma abrir o entendimento espiritual. Mas sem deixar de mencionar sobre o seu livre arbitro, a livre escolha. E são exatamente essas escolhas que define o nosso destino.

Faça a sua escolha!



Se Creres Gospel


0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.






Compartilhe essa página:



Bíblia Sagrada

A Bíblia Sagrada Cristã é o principal texto religioso do Cristianismo. É composta por dois grandes conjuntos de escrituras: o Antigo Testamento, que contém textos que datam de antes do nascimento de Jesus Cristo e é compartilhado com o Judaísmo, e o Novo Testamento, que narra a vida, os ensinamentos, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, bem como os ensinamentos e as cartas dos primeiros seguidores de Jesus, conhecidos como apóstolos.

A Bíblia é considerada pelos cristãos como a Palavra de Deus e é fundamental para a fé e prática cristãs. Ela é amplamente lida, estudada e interpretada por cristãos de todo o mundo, e suas histórias, ensinamentos e valores continuam a exercer uma influência significativa na cultura e na sociedade ocidental.


saiba mais »