Eu Acredito

quarta-feira, 28 de abril de 2021

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

Eu acredito, sim! Que Deus vai fazer o impossível no meu viver!

A formosura e a perfeição estão no poder do Senhor. A sua glória está resplandecida em cada perfeição criada por Ele, e que a cada dia tem nos impressionado. É algo soberano e grandioso e pode ser sentida pela presença de seu Espírito.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6:19,20

É debaixo da sua destra que descansamos em proteção, em cada livramento que nos concede. Somos blindados com escudos impenetráveis, e com um esquadrão de anjos que permanece ao nosso redor com suas espadas desembainhadas, amoladas e pontiagudas, para nos proteger daqueles que estão ao nosso derredor.

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4  

O Senhor não descansa, e o motivo dessa preocupação é eu, é você!


Eu Acredito

Que amor é esse que não cessa se quer por um segundo, mesmo quando tão rebeldes somos? É um amor de TAL maneira e tão inexplicável, sem medida, sem limite e sem interesse! 

Ele sempre está de prontidão e de braços abertos. Sempre disposto a nos perdoa e sua casa de portas abertas para nos receber.

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.  Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:8-10

Mas a circunstância da vida, aliada a perversidade daquele que do céu foi expulso, nos trás dias difíceis, dias de aflições, dores, percas, enfermidades, insegurança, medo, turbulências e incapacidades. 

O inimigo tenta nos afastar da presença do Senhor. Tornando nossas vidas terrivelmente difíceis e nos colocando muitas vezes em situações que parecem que nada esta acontecendo, onde as portas se fecham com ferrolhos, trancas e cadeados. 

Situações que fazem com que começamos a questionar o criador e a murmurar. O que acarreta por atrasar nossas bênçãos. Devemos entender que, por mais que esteja difícil, o Senhor sempre tem o melhor para os seus, e quando tudo parece está demorando ou até mesmo impossível, é porque o que Deus tem para nós é muito grande, e Ele é mais do que fiel para cumprir! E com certeza Ele irá cumprir! 

Eu sei que entra na alma o desanimo, tristeza e insegurança. Talvez Deus esteja simplesmente nos forjando, esteja nos moldando como fez o oleiro... 

Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:2-6

Podemos concluir que não devemos nos desesperar, mas confiar. Permanecendo fieis em oração e jejum. Consagrando nossas vidas ao Senhor e não nos afastando da igreja.



Se Creres Gospel







Compartilhe essa página:



Bíblia Sagrada

A Bíblia Sagrada Cristã é o principal texto religioso do Cristianismo. É composta por dois grandes conjuntos de escrituras: o Antigo Testamento, que contém textos que datam de antes do nascimento de Jesus Cristo e é compartilhado com o Judaísmo, e o Novo Testamento, que narra a vida, os ensinamentos, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, bem como os ensinamentos e as cartas dos primeiros seguidores de Jesus, conhecidos como apóstolos.

A Bíblia é considerada pelos cristãos como a Palavra de Deus e é fundamental para a fé e prática cristãs. Ela é amplamente lida, estudada e interpretada por cristãos de todo o mundo, e suas histórias, ensinamentos e valores continuam a exercer uma influência significativa na cultura e na sociedade ocidental.


saiba mais »