O céu existe

sábado, 1 de maio de 2021

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque  a sua benignidade dura para sempre. Salmos 136:1

O Céu existe e nele há várias moradas...

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2.

...é onde Deus deseja que venhamos está quando toda essa peleja acabar. E terminará quando, da mesma forma que partiste, veremos Jesus voltar para buscar a sua igreja.

E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que, disse ele, de mim ouvistes. Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel? E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. Atos 1:4-11.


O céu existe

Aqueles que descansam em Jesus serão os primeiros a ter a honra de inaugurar o condomínio celestial, quem sabe, com ruas em ouros, moradas aconchegantes para que todos descansem. Aliás, mais que merecido, já que a luta aqui na terra não é fácil. Lá encontraremos com muitos profetas que fizeram parte da palavra de Deus, a bíblia. Como deve ter sido especial para eles terem servido de exemplo para muitas gerações, serem instrumentos abençoados nas mãos do Senhor.

Sentaremos em um banquinho ao lado de Moisés. Ouvi de sua boca todos os acontecimentos que testemunhou. Saber qual o sabor do maná, como era a Vara de Arão e a Arca da Aliança. Encontrar com Elias e saber um pouco mais sobre o carro de fogo e do redemoinho que veio busca-lo.

E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. 2 Reis 2:11.

E talvez, o encontro mais esperado, está face a face com Ele, o filho de Deus, Jesus. Teremos tantas perguntas a fazê-lo. Mas talvez a mais importante.

Senhor valeu a pena derramar seu sangue no calvário, para nos salvar?

Eu tenho a certeza que nesse momento Ele nos abraçaria e responderia:

Sim, gota por gota do meu sangue, para que todos não perecessem, mas, que estivessem aqui hoje.

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:15.

Ainda Espero por Você... Ass.: Jesus



Se Creres Gospel







Compartilhe essa página:



Bíblia Sagrada

A Bíblia Sagrada Cristã é o principal texto religioso do Cristianismo. É composta por dois grandes conjuntos de escrituras: o Antigo Testamento, que contém textos que datam de antes do nascimento de Jesus Cristo e é compartilhado com o Judaísmo, e o Novo Testamento, que narra a vida, os ensinamentos, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, bem como os ensinamentos e as cartas dos primeiros seguidores de Jesus, conhecidos como apóstolos.

A Bíblia é considerada pelos cristãos como a Palavra de Deus e é fundamental para a fé e prática cristãs. Ela é amplamente lida, estudada e interpretada por cristãos de todo o mundo, e suas histórias, ensinamentos e valores continuam a exercer uma influência significativa na cultura e na sociedade ocidental.


saiba mais »