Eu escolhi adorar a Deus

domingo, 11 de junho de 2023

Hoje dói muito, uma dor que consome a alma, meus sentimentos e pensamentos se distorcem. É uma sensação de perca de direção, de não saber o que fazer e sem opções para escolher.

Clamo dia e noite em busca de um refrigério, porém sem uma resposta, o que me leva a pergunta: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Mateus 27:46.

É uma dor tão grande dentro do peito que chega ser descontrolada. O coração bate acelerado de tão angustiado ao ponto de perder a razão. É uma sensação de fraqueza e desanimo, não brota força para levantar, erguer a cabeça e continuar caminhando.

Tento buscar explicações para está passando por tudo isso: onde falhei? Onde pequei?

Reconheço que sou apenas um mero pecador, formado do pó da terra, que pela graça do Senhor Jesus foi libertado da escravidão do pecado, graças dou ao nosso Salvador.

Nas minhas orações peço a Deus para que acabe com esse sofrimento, ao ponto de pedir para ceifar a minha vida, porque entendo que nós não somos de nós mesmo, eu não tenho o poder de tirar aquilo que não me pertence.


Eu escolhi adorar a Deus

Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos. Romanos 14:7-9.

Não sei o que pensar nem mesmo o que fazer, talvez Deus tenha coberto o céu de nuvens para que não passe a oração e o clamor.

Nós transgredimos, e fomos rebeldes; por isso tu não perdoaste. Cobriste-te de ira, e nos perseguiste; mataste, não perdoaste. Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração. Lamentações 3:42-44

Mesmo assim me apego nesse Deus vivo, que amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

E é esse mesmo Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó que se revelou por meio das suas palavras afirmou que:

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:22,23.

Deus não rejeita a oração e pode muito em seus efeito, portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16.

E sim, somos justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Romanos 5:1,2.

É por tudo isso que espero e descanso no Senhor, eu creio que, ainda que esteja em silêncio, está trabalhando ao meu favor. Eu escolhi adorar a Deus!



Se Creres Gospel


0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.





Doação

Compartilhe essa página:



Descubra mais sobre a Bíblia


Esboços de Pregação

Esboços de pregação são estruturas ou planos básicos utilizados por pregadores para organizar e desenvolver suas mensagens antes de entregá-las a uma congregação ou audiência.

Histórias da Bíblia

A Bíblia Sagrada está repleta de histórias fascinantes que ensinam lições importantes e revelam aspectos significativos da fé e da relação entre Deus e a humanidade.

Versículos por tema

Aqui alguns versículos bíblicos organizados por tema. Esses versículos oferecem uma visão abrangente sobre várias questões espirituais e podem servir como fonte de encorajamento, instrução e consolo.

Para as crianças

A Palavra de Deus contém mensagens poderosas e significativas para todas as idades, incluindo as crianças. Aqui estão alguns versículos e histórias bíblicas adaptadas para transmitir verdades importantes.

Bíblia Sagrada

A Bíblia Sagrada Cristã é o principal texto religioso do Cristianismo. É composta por dois grandes conjuntos de escrituras: o Antigo Testamento, que contém textos que datam de antes do nascimento de Jesus Cristo e é compartilhado com o Judaísmo, e o Novo Testamento, que narra a vida, os ensinamentos, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, bem como os ensinamentos e as cartas dos primeiros seguidores de Jesus, conhecidos como apóstolos.

A Bíblia é considerada pelos cristãos como a Palavra de Deus e é fundamental para a fé e prática cristãs. Ela é amplamente lida, estudada e interpretada por cristãos de todo o mundo, e suas histórias, ensinamentos e valores continuam a exercer uma influência significativa na cultura e na sociedade ocidental.


saiba mais »