Se Creres Bíblia Online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Gn 38.1 Nesse tempo Judá desceu de entre seus irmãos e entrou na casa dum adulamita, que se chamava Hira,

Gn 38.2 e viu Judá ali a filha de um cananeu, que se chamava Suá; tomou-a por mulher, e esteve com ela.

Gn 38.3 Ela concebeu e teve um filho, e o pai chamou-lhe Er.

Gn 38.4 Tornou ela a conceber e teve um filho, a quem ela chamou Onã.

Gn 38.5 Teve ainda mais um filho, e chamou-lhe Selá. Estava Judá em Quezibe, quando ela o teve.

Gn 38.6 Depois Judá tomou para Er, o seu primogênito, uma mulher, por nome Tamar.

Gn 38.7 Ora, Er, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do Senhor, pelo que o Senhor o matou.

Gn 38.8 Então disse Judá a Onã: Toma a mulher de teu irmão, e cumprindo-lhe o dever de cunhado, suscita descendência a teu irmão.

Gn 38.9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão.

Gn 38.10 E o que ele fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que o matou também a ele.

Gn 38.11 Então disse Judá a Tamar sua nora: Conserva-te viúva em casa de teu pai, até que Selá, meu filho, venha a ser homem; porquanto disse ele: Para que porventura não morra também este, como seus irmãos. Assim se foi Tamar e morou em casa de seu pai.

Gn 38.12 Com o correr do tempo, morreu a filha de Suá, mulher de Judá. Depois de consolado, Judá subiu a Timnate para ir ter com os tosquiadores das suas ovelhas, ele e Hira seu amigo, o adulamita.

Gn 38.13 E deram aviso a Tamar, dizendo: Eis que o teu sogro sobe a Timnate para tosquiar as suas ovelhas.

Gn 38.14 Então ela se despiu dos vestidos da sua viuvez e se cobriu com o véu, e assim envolvida, assentou-se à porta de Enaim que está no caminho de Timnate; porque via que Selá já era homem, e ela lhe não fora dada por mulher.

Gn 38.15 Ao vê-la, Judá julgou que era uma prostituta, porque ela havia coberto o rosto.

Gn 38.16 E dirigiu-se para ela no caminho, e disse: Vem, deixa-me estar contigo; porquanto não sabia que era sua nora. Perguntou-lhe ela: Que me darás, para estares comigo?

Gn 38.17 Respondeu ele: Eu te enviarei um cabrito do rebanho. Perguntou ela ainda: Dar-me-ás um penhor até que o envies?

Gn 38.18 Então ele respondeu: Que penhor é o que te darei? Disse ela: O teu selo com a corda, e o cajado que está em tua mão. Ele, pois, lhos deu, e esteve com ela, e ela concebeu dele.

Gn 38.19 E ela se levantou e se foi; tirou de si o véu e vestiu os vestidos da sua viuvez.

Gn 38.20 Depois Judá enviou o cabrito por mão do seu amigo o adulamita, para receber o penhor da mão da mulher; porém ele não a encontrou.

Gn 38.21 Pelo que perguntou aos homens daquele lugar: Onde está a prostituta que estava em Enaim junto ao caminho? E disseram: Aqui não esteve prostituta alguma.

Gn 38.22 Voltou, pois, a Judá e disse: Não a achei; e também os homens daquele lugar disseram: Aqui não esteve prostituta alguma.

Gn 38.23 Então disse Judá: Deixa-a ficar com o penhor, para que não caiamos em desprezo; eis que enviei este cabrito, mas tu não a achaste.

Gn 38.24 Passados quase três meses, disseram a Judá: Tamar, tua nora, se prostituiu e eis que está grávida da sua prostituição. Então disse Judá: Tirai-a para fora, e seja ela queimada.

Gn 38.25 Quando ela estava sendo tirada para fora, mandou dizer a seu sogro: Do homem a quem pertencem estas coisas eu concebi. Disse mais: Reconhece, peço-te, de quem são estes, o selo com o cordão, e o cajado.

Gn 38.26 Reconheceu-os, pois, Judá, e disse: Ela é mais justa do que eu, porquanto não a dei a meu filho Selá. E nunca mais a conheceu.

Gn 38.27 Sucedeu que, ao tempo de ela dar à luz, havia gêmeos em seu ventre;

Gn 38.28 e dando ela à luz, um pôs fora a mão, e a parteira tomou um fio encarnado e o atou em sua mão, dizendo: Este saiu primeiro.

Gn 38.29 Mas recolheu ele a mão, e eis que seu irmão saiu; pelo que ela disse: Como tens tu rompido! Portanto foi chamado Pérez.

Gn 38.30 Depois saiu o seu irmão, em cuja mão estava o fio encamado; e foi chamado Zerá.


Gênesis 1


GÊNESIS

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50









  • Antigo Testamento


    GênesisEclesiastes
    ÊxodoCânticos
    LevíticoIsaías
    NúmerosJeremias
    DeuteronômioLamentações
    JosuéEzequiel
    JuízesDaniel
    RuteOséias
    1 SamuelJoel
    2 SamuelAmós
    1 ReisObadias
    2 ReisJonas
    1 CrônicasMiquéias
    2 CrônicasNaum
    EsdrasHabacuque
    NeemiasSofonias
    EsterAgeu
    Zacarias
    SalmosMalaquias
    Provérbios

  • Novo Testamento


    Mateus1 Timóteo
    Marcos2 Timóteo
    LucasTito
    JoãoFilemom
    AtosHebreus
    RomanosTiago
    1 Coríntios1 Pedro
    2 Coríntios2 Pedro
    Gálatas1 João
    Efésios2 João
    Filipenses3 João
    ColossensesJudas
    1 TessalonicensesApocalipse
    2 Tessalonicenses


  • De qual profissional você precisa?


    Solicitar orçamentos


    Para solicitar um orçamento pesquise pelo segmento ou serviço que você está procurando ou apenas clique no link que corresponde a sua necessidade, após clicar será direcionado para as páginas de resultado da pesquisa onde será apresenta diversas empresas. É possível solicitar orçamentos de várias empresas para optar pela melhor que oferece qualidade, melhores preços e condições de pagamento. Após realizar as cotações as empresas entram em contato informando os valores ou se necessário agendando uma visita técnica para elaboração de um orçamento mais preciso. Para mercados, lanchonetes e restaurantes, entre em contato e solicite o catálogo dos produtos e preços e em seguida faça seu pedido.


    Anuncie no Loop Serviços


    Para criação de páginas para divulgação e contato de serviços preencha o formulário abaixo escolhendo o plano, após o pagamento nossa equipe cria uma página dinâmica e que vai gerar uma maior visualização utilizando métodos de otimização. Essa página é criada a partir das informações enviadas pelo formulário. Nossa equipe, a partir de sua informações irá desenvolver uma página exclusiva no site Loop Serviços com os seus serviços onde os clientes poderá contatar sua empresa pelas opções de contato disponível no site.



  • Loop Serviços


    O Loop Serviços surgiu para facilitar a vida de quem está buscando como a de quem está oferecendo, seja um serviço ou até mesmo um produto. Sabemos a dificuldade que é encontrar prestadores de serviços de diversos segmentos diferentes e utilizar uma ferramenta simples para solicitar orçamentos que se encaixam melhor com o seu perfil? Agora é possível com o Loop Serviços!


    Pesquisas no Loop Serviços


    Você escolhe a categoria e sub-categoria do serviço desejado ou até buscar pelos motores de busca do site utilizando uma palavra chave, o site vai apresentar uma lista de profissionais relacionado com a pesquisa realizada, e você vai pode conferir a lista com as informações, localização e contato de cada um deles mas se preferir pode clicar no botão WhatsApp e solicitar o seus orçamentos ou informações sobre produtos. Depois é só aguardar os contatos!


    Contato / Orçamentos


    Ao pesquisar por um segmento utilizando uma palavra chave que corresponde a sua necessidade de serviço, o site do Loop Serviços apresenta uma quantidade de empresas, selecione uma delas e acesso a página correspondente a empresa selecionada, nela haverá os dados de contato da empresa, WhastApp, Telefone e E-mail, utilize um deles para solicitar o seu orçamento.