Se Creres Bíblia Online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Gn 18.1 Depois apareceu o Senhor a Abraão junto aos carvalhos de Manre, estando ele sentado à porta da tenda, no maior calor do dia.

Gn 18.2 Levantando Abraão os olhos, olhou e eis três homens de pé em frente dele. Quando os viu, correu da porta da tenda ao seu encontro, e prostrou-se em terra,

Gn 18.3 e disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.

Gn 18.4 Eia, traga-se um pouco d'água, e lavai os pés e recostai-vos debaixo da árvore;

Gn 18.5 e trarei um bocado de pão; refazei as vossas forças, e depois passareis adiante; porquanto por isso chegastes ate o vosso servo. Responderam-lhe: Faze assim como disseste.

Gn 18.6 Abraão, pois, apressou-se em ir ter com Sara na tenda, e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha e faze bolos.

Gn 18.7 Em seguida correu ao gado, apanhou um bezerro tenro e bom e deu-o ao criado, que se apressou em prepará-lo.

Gn 18.8 Então tomou queijo fresco, e leite, e o bezerro que mandara preparar, e pôs tudo diante deles, ficando em pé ao lado deles debaixo da árvore, enquanto comiam.

Gn 18.9 Perguntaram-lhe eles: Onde está Sara, tua mulher? Ele respondeu: Está ali na tenda.

Gn 18.10 E um deles lhe disse: certamente tornarei a ti no ano vindouro; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara estava escutando à porta da tenda, que estava atrás dele.

Gn 18.11 Ora, Abraão e Sara eram já velhos, e avançados em idade; e a Sara havia cessado o incômodo das mulheres.

Gn 18.12 Sara então riu-se consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?

Gn 18.13 Perguntou o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: É verdade que eu, que sou velha, darei à luz um filho?

Gn 18.14 Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho.

Gn 18.15 Então Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto ela teve medo. Ao que ele respondeu: Não é assim; porque te riste.

Gn 18.16 E levantaram-se aqueles homens dali e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, para os encaminhar.

Gn 18.17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

Gn 18.18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

Gn 18.19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

Gn 18.20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

Gn 18.21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

Gn 18.22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

Gn 18.23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

Gn 18.24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

Gn 18.25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

Gn 18.26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

Gn 18.27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

Gn 18.26 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

Gn 18.29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

Gn 18.30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

Gn 18.31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

Gn 18.32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

Gn 18.33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.


Gênesis 1


GÊNESIS

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50









  • Antigo Testamento


    GênesisEclesiastes
    ÊxodoCânticos
    LevíticoIsaías
    NúmerosJeremias
    DeuteronômioLamentações
    JosuéEzequiel
    JuízesDaniel
    RuteOséias
    1 SamuelJoel
    2 SamuelAmós
    1 ReisObadias
    2 ReisJonas
    1 CrônicasMiquéias
    2 CrônicasNaum
    EsdrasHabacuque
    NeemiasSofonias
    EsterAgeu
    Zacarias
    SalmosMalaquias
    Provérbios

  • Novo Testamento


    Mateus1 Timóteo
    Marcos2 Timóteo
    LucasTito
    JoãoFilemom
    AtosHebreus
    RomanosTiago
    1 Coríntios1 Pedro
    2 Coríntios2 Pedro
    Gálatas1 João
    Efésios2 João
    Filipenses3 João
    ColossensesJudas
    1 TessalonicensesApocalipse
    2 Tessalonicenses


  • De qual profissional você precisa?


    Solicitar orçamentos


    Para solicitar um orçamento pesquise pelo segmento ou serviço que você está procurando ou apenas clique no link que corresponde a sua necessidade, após clicar será direcionado para as páginas de resultado da pesquisa onde será apresenta diversas empresas. É possível solicitar orçamentos de várias empresas para optar pela melhor que oferece qualidade, melhores preços e condições de pagamento. Após realizar as cotações as empresas entram em contato informando os valores ou se necessário agendando uma visita técnica para elaboração de um orçamento mais preciso. Para mercados, lanchonetes e restaurantes, entre em contato e solicite o catálogo dos produtos e preços e em seguida faça seu pedido.


    Anuncie no Loop Serviços


    Para criação de páginas para divulgação e contato de serviços preencha o formulário abaixo escolhendo o plano, após o pagamento nossa equipe cria uma página dinâmica e que vai gerar uma maior visualização utilizando métodos de otimização. Essa página é criada a partir das informações enviadas pelo formulário. Nossa equipe, a partir de sua informações irá desenvolver uma página exclusiva no site Loop Serviços com os seus serviços onde os clientes poderá contatar sua empresa pelas opções de contato disponível no site.



  • Loop Serviços


    O Loop Serviços surgiu para facilitar a vida de quem está buscando como a de quem está oferecendo, seja um serviço ou até mesmo um produto. Sabemos a dificuldade que é encontrar prestadores de serviços de diversos segmentos diferentes e utilizar uma ferramenta simples para solicitar orçamentos que se encaixam melhor com o seu perfil? Agora é possível com o Loop Serviços!


    Pesquisas no Loop Serviços


    Você escolhe a categoria e sub-categoria do serviço desejado ou até buscar pelos motores de busca do site utilizando uma palavra chave, o site vai apresentar uma lista de profissionais relacionado com a pesquisa realizada, e você vai pode conferir a lista com as informações, localização e contato de cada um deles mas se preferir pode clicar no botão WhatsApp e solicitar o seus orçamentos ou informações sobre produtos. Depois é só aguardar os contatos!


    Contato / Orçamentos


    Ao pesquisar por um segmento utilizando uma palavra chave que corresponde a sua necessidade de serviço, o site do Loop Serviços apresenta uma quantidade de empresas, selecione uma delas e acesso a página correspondente a empresa selecionada, nela haverá os dados de contato da empresa, WhastApp, Telefone e E-mail, utilize um deles para solicitar o seu orçamento.