Publicidade


Pesquisa revela aumento de cristãos iranianos

Pesquisa realizada no Irã mostra um resultado impressionante de pessoas convertida ao cristianismo.

Pesquisa realizada no Irã mostra um resultado impressionante de pessoas convertidas ao cristianismo, muito devido ao crescimento explosivo de igrejas clandestinas.

Pesquisa revela 1 milhão de cristãos iranianos Foto: Reprodução

Mike Ansari, da Heart4Iran , disse: “Pela primeira vez, uma organização secular apresentou dados sem precedentes para respaldar a afirmação dos missionários. É muito emocionante saber que o número de iranianos que se identificam como cristãos é de cerca de 1,5% da população, o que é cerca de um milhão dentro do país do Irã”.

Apesar do grande número de conversões, Ansari diz que a Igreja no Irã enfrenta vários obstáculos, incluindo acesso limitado ao ensino e uns aos outros.


Veja também:

O Heart4Iran trabalha por meio da TV via satélite para reunir os cristãos, mas Ansari diz: “Por melhor que seja a TV via satélite, ela nunca substituirá a comunhão face a face. É aí que acontece o crescimento da igreja. A vasta maioria dos crentes iranianos são novos convertidos que vivem isolados devido à severa perseguição. O isolamento é o maior inimigo do crescimento da igreja”.


Fonte: Mission Network News

Postar um comentário

0 Comentários