Publicidade


Padre fala sobre as declarações feitas pela Pastora Ana Paula Valadão

Declarações feitas pela Pastora e também cantora Ana Paula Valadão, no Congresso Diante do Trono de 2016.

 Padre fala sobre as declarações feitas pela Pastora Ana Paula Valadão sobre a Aids
Foto: Reprodução

As declarações feitas pela Pastora e também cantora Ana Paula Valadão, no Congresso Diante do Trono de 2016, gerou bastante repercussão, onde ela afirma que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva a morte (Aids) e que contamina as mulheres.

"Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos", declarou Ana Paula Valadão, ela utiliza a Bíblia para justificar sua declaração. "A Bíblia chama qualquer escolha contrária a que Deus determinou como ideal, como ele nos criou para ser, de pecado."

Em seguida finaliza, "A aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte".


Veja também:

O vídeo repercutiu tanto que o padre Juarez de Castro se manifestou sobre as declarações da Pastora Ana Paula Valadão, chamando-a de “burra” e “preconceituosa”.

“Uma pastora falou que a Aids que está relacionada ao fato de existirem homossexuais. Você acredita nisso? Que nós escutamos uma pessoa falar sobre isso, uma pessoa que se diz líder religiosa falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito”, afirmou o padre.

“Burra, sim, porque basta ler qualquer pesquisa científica e vai ver que não existe nenhuma relação da homossexualidade com a AIDS. E preconceituosa afastando as pessoas e levando a considerar o outro como se fosse doente ou pecadores. Preconceito, talvez seja essa a doença que precisamos combater, porque o preconceito é uma doença mais feia, mais horrível do que a própria AIDS”, acrescentou.


Postar um comentário

0 Comentários