Publicidade


Os escândalos no mundo gospel e suas consequências

Alguns escândalos podem trazer diversas consequências ao povo de Deus, e o mundo gospel tem sofrido algumas baixas por diversos motivos.

Alguns escândalos podem trazer diversas consequências ao povo de Deus, e o mundo gospel tem sofrido algumas baixas por diversos motivos.

Os mais recentes e famosos foram o caso da Pastora Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, e do Pastor Everaldo Pereira um dos alvos da Operação Tris in Idem, que apura corrupção na Saúde do estado do Rio de Janeiro.

São tantos os escândalos envolvendo pessoas que são líderes e referências no mundo gospel que vale até uma análise do quanto isso pode ou não influenciar a conversão de novos evangélicos.

A bíblia mostra uma grande perseguição ao povo de Deus, desde as épocas primordiais. Mas hoje o que vemos são pessoas envolvidas em situações que a princípio nós faz acreditar em uma disputa de poder.


Veja também:

No caso da Flordelis foram fechadas cinco das sete igrejas do seu ministério, passando de 5.000 a 200 o número de membros.

Precisamos permanecer firmes em Jesus, Ele é a nossa rocha, nosso pilar de sustentação, vigiarmos e orarmos constantemente para não cairmos no laço do inimigo. Resistindo ao vil tentador.

Ou será que herdar o céu deixou de ser o mais importante?


Postar um comentário

0 Comentários