Publicidade


Luciano Camargo anunciou que vai investir na carreira de cantor gospel

Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo, anunciou que vai investir na carreira de cantor gospel.

Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo, anunciou que vai investir na carreira de cantor gospel com o lançamento do EP A Ti Entrego, contendo 15 faixas.

Foto: Reprodução/Instagram

O título "A Ti Entrego" nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora".


Veja também:

“É muito importante saber que, na felicidade, reverencio ainda mais a Deus. E trago ao público esta verdade com o dom que Ele me abençoou e assim o traduzo em louvores. Eu, diferentemente de muitos, não busquei por Ele no momento da dor... Muitos artistas deixaram de cantar o secular para cantar gospel em momentos assim".

Esse trabalho não tem o apelo comercial. “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus", finalizou o músico.

O cantor fez questão de tranquilizar os fãs da dupla, dizendo que esse trabalho não significa que colocará um fim na dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, mas que se trata de um projeto paralelo.


Postar um comentário

0 Comentários