Publicidade


Em postagem, Flordelis reage às acusações de participação na morte do marido

Acusada de ser a mandante no assassinato do Pastor Anderson do Carmo, resolveu se manifestar sobre as acusações.

Em postagem, Flordelis decidiu reagir às acusações que atribuem a ela participação na morte do marido Foto: Reprodução

Em postagem no Instagram, Flordelis acusada de ser a mandante no assassinato do Pastor Anderson do Carmo, resolveu se manifestar sobre as acusações, reforçando que não foi a mandante da morte do seu marido e salienta que está sendo condenada sem ter direito de julgamento.

"Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento".


Veja também:

"Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida".

"Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa".

"Eu sei que a verdade vai prevalecer".


Ver essa foto no Instagram

Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento. Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida. Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer. Acessem o link da entrevista completa que concedi ao jornalista, Roberto Cabrini, do Conexão Repórter: bit.ly/3bkVhmE

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em


Postar um comentário

0 Comentários