Padre é morto estrangulado com fios de arame

Home Artigos Notícias Quem Somos Testemunhos Opinião Bíblia Sagrada Conheça Se Creres WebRádio Editora

Padre é morto estrangulado com fios de arame

O padre polonês Kazimierz Andrzej Wojno, de 71 anos, foi encontrado morto devido a estrangulamento com fios de arame na noite de sábado, 21, após realização da missa na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Asa Norte de Brasília.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o crime foi um caso de latrocínio – roubo seguido de morte. Além de matarem o Padre, conhecido na comunidade como “padre Casemiro”, os criminosos arrombaram cofres localizados na casa paroquial.

“Foi um crime cruel pela forma que ele foi executado. Não havia a menor necessidade de cometerem esta barbárie”, afirmou o delegado Laércio Rossetto, da 2ª Delegacia de Polícia. “Se eles queriam roubar, podiam ter roubado, poderiam ter mantido ele dentro do banheiro. Não havia necessidade de matar.”

Eles amarraram os pulsos, as pernas e o pescoço do padre, na altura da cervical, enquanto o funcionário José Gonzaga da Costa, de 39 anos, teve os pulsos e as pernas imobilizados. O padre foi estrangulado com fios de arame. “Houve arrombamento de mais de um cofre lá (na casa paroquial)”, disse o delegado. “Encontramos maquinário. Tudo indica que eles cometeram assassinato para roubar.”


Postar um comentário

0 Comentários

Padre é morto estrangulado com fios de arame - Se Creres Notícias Gospel