Policia prende mulher que aplicou golpe no Padre Marcelo Rossi

Home Artigos Notícias Quem Somos Turminha Se Creres Opinião Bíblia Sagrada Estudos WebRádio Editora

Policia prende mulher que aplicou golpe no Padre Marcelo Rossi

No ano de 2012, Padre Marcelo se surpreendeu com uma ação contra o livro "Ágape", publicado em 2010. A responsável pela ação na justiça é Izaura, onde alegou que o Padre utilizou trechos o poema "Perguntas e respostas – Felicidade! Qual é?" indevidamente no livro "Ágape".

O livro chegou a marca de 10 milhões de exemplares vendidos. Depois da ação a justiça determinou que o livro fosse retirado de circulação por uma decisão judicial movida por ela. Em 2013, Izaura fez um acordo com a Editora Globo onde recebeu R$ 25 mil numa primeira ação. Em uma nova ação Izaura pediu uma indenização de no valor de R$ 51,6 milhões.

Depois de realizar investigações a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPim), da Polícia Civil, descobriu que Izaura fraudou o registro de um texto e, em processo na justiça, alegou que o Padre Marcelo Rossi havia copiado e usado sem os devidos créditos no livro "Ágape".

A Polícia Civil prendeu Izaura nesta última quinta-feira (9), no Rio de Janeiro e ainda investiga o caso, pois acredita que ela não agiu sozinha e suspeita de duas advogadas, também já presas, tenha participado auxiliando Izaura na aplicação do golpe milionário. O processo tramita na Vara Empresarial do Tribunal de Justiça de Rio.

Postar um comentário

0 Comentários

Policia prende mulher que aplicou golpe no Padre Marcelo Rossi - Se Creres Notícias Gospel