Publicidade


Ator Tonico Pereira diz ter sofrido ameaça de morte pela internet de um Pastor Evangélico

Ator Tonico Pereira que participou do programa a Grande família da Rede Globo, diz ter sofrido ameaça pela internet de um pastor evangélico.

Tônico diz ser muito ativo nas redes sociais onde apresenta suas opiniões, principalmente relacionados à política e especialmente ao atual governo de Jair Bolsonaro. O ator inclusive participou do movimento “Ele Não”, movimento aderido por pessoas Anti-Bolsonaro.


Veja também:

Tônico concedeu uma entrevista onde falou sobre as ameaças que tem sofrido pela internet.

“Recebo ameaças de pessoas dizendo que vão me agredir o tempo inteiro. Acho que todo cidadão tem que opinar e eu tento contrapor ideias. Se eles não conseguem dialogar, partem para a grosseria, agressão, tudo por termos um posicionamento diferente", aponta Tonico.

E relatou também sobre uma ameaça de morte que recebeu e ao pesquisar a fundo o autor da ameaça descobriu que se tratava de um Pastor Evangélico.

"Veja bem, um pastor evangélico me ameaçando de morte? Aí podemos ver que os cristãos também matam, né?", questiona o ator, que não pensa em reduzir sua presença nas redes sociais: "Tenho a tranquilidade de ser cidadão e poder opinar. Vamos ver até onde e quando eu conseguirei ter esse espaço de opinião. Eu sempre falo, não consigo ficar quieto e recolhido".

Postar um comentário

0 Comentários