Ator global faz críticas ao bispo Edir Macedo após ser impedido de filmar reunião na Igreja Universal

Home Artigos Notícias Quem Somos Testemunhos Opinião Bíblia Sagrada Estudos Bíblicos WebRádio Editora

Ator global faz críticas ao bispo Edir Macedo após ser impedido de filmar reunião na Igreja Universal

Ator da TV Globo Paulo Betti esteve visitando o templo de Igreja Universal do Reino de Deus em Teresina (PI) nesta segunda-feira (22), e tentou gravar a reunião utilizando um aparelho celular, até que um dos pastores percebeu que o ator estava gravando e pediu para que desligasse o aparalho, infornando que era proibido filmar dentro do templo.

“Não pode filmar aqui, não”, falou o pastor ao ator Paulo Betti, no vídeo divulgado pelo próprio ator.

”Por que não?”, questiona Paulo Betti.

“Porque não, há uma lei, não pode filmar”, diz o representante da Universal.

Em seguida, o ator global faz um comentário em tom de provocação: “Eu entro na igreja católica e filmo”, diz.

“Mas aqui não é igreja católica”, responde o pastor, questionando em seguida para qual finalidade o vídeo estava sendo feito.

“Para mim!”, responde o ator. “Ué, mas onde tá escrito [que não pode filmar]? Me mostra”, pede Betti, irritado.

“Tem ali na parede [aponta para uma placa]. Vamos ali, vamos filmar ali”, pede o voluntário. No entanto, Paulo Betti desiste de filmar a reunião e deixa o templo.

O ator postou o vídeo no Facebook e posteriormente exclui segundo informações do portal Gente. Em seguida o ator fez uma publicação afirmando que havia sido hostilizado no templo da Universal: “Fui gravar com o celular e quase levei porrada! Por que? Por que é proibido gravar o (argh) Macedo usurpando a palavra de Deus?”.

Em nota a Igreja Universal afirma que a atitude do ator foi de forma preconceituosa, conforme você pode acompanhar na postagem feita no Facebook pela igreja do bispo Edir Macedo.



Postar um comentário

0 Comentários

Ator global faz críticas ao bispo Edir Macedo após ser impedido de filmar reunião na Igreja Universal - Se Creres Notícias Gospel