Home Artigos Notícias Quem Somos Testemunhos Opinião Bíblia Sagrada Estudos Bíblicos WebRádio Editora

Apresentador Raul Gil fala sobre a morte de sua ex-assistente de palco

É difícil de imaginar e de até acreditar que uma adolescente possa tirar sua própria vida por distúrbio emocional causada pela repressão.

Yasmin Gabrielle que teve seu auge ainda muito nova quando era presença certa todos os sábados no programa Raul Gil, uma criança alegre e com enorme talento, assim Yasmin despontava ao ponto de se tornar assistente de palco do programa Raul Gil.

Assim como a fama veio precoce na vida de Yasmin foi dessa mesma forma que, infelizmente, teve que passar por uma grande dor que foi a morte de sua mãe devido ao câncer.

A adolescente foi vítima de uma doença que trabalha em silêncio e que talvez não tenhamos dado a devida importância que ela mereça, foi o que tirou a vida dessa jovem e que afeta muitos outros adolescentes, a depressão.

O apresentador Raul Gil se manifestou sobre a perda de sua ex assistente de palco:

“Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. Fui dormir pensando dela, acordei pensando nela”, afirmou em entrevista ao UOL.

Por meio do Instagram, o programa Raul Gil informou que irá comentar a perda da ex-assistente de palco.

– Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, morreu no último domingo (21), aos 17 anos. O vovô Raul lamenta a perda da garotinha, que era vítima de depressão. No programa deste sábado [27], o vovô comentará sobre o caso – escreveu.

Em sua última apresentação em 2017, Yasmin comentou sobre a morte de sua mãe, vítima de um câncer, em 2012.


Postar um comentário

0 Comentários

Apresentador Raul Gil fala sobre a morte de sua ex-assistente de palco - Se Creres Notícias Gospel