Gaviões da Fiel encena Satanás vencendo Jesus em desfile no carnaval 2019

Home Artigos Notícias Quem Somos Testemunhos Opinião Bíblia Sagrada Estudos Bíblicos WebRádio Editora

Gaviões da Fiel encena Satanás vencendo Jesus em desfile no carnaval 2019

É até normal vemos escolas de sambas durante o carnaval apresentar imagens satânicas, com personagens usando chifres na cabeça e outras em alusão a deuses macabros e até mesmo pagãos, como diz o ditado, faz parte da folia. Além de mulheres que desfilam sem nenhuma vestimenta, contrariando e muito ao cristão.

Mas até ai tudo bem, nada que já não tenha sido visto em outras oportunidades dessa festa que faz parte do calendário brasileiro e que conta a participação dos principais personagens da mídia brasileira e até mesmo mundial.

 Gaviões da Fiel encena Satanás vencendo Jesus em desfile no carnaval 2019

Até agora nada de estranho foi relatado, até que no desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, na madrugada do domingo, 3 de fevereiro, em São Paulo, a comissão de frete trazia uma encenação na qual Jesus era vencido por Satanás, em uma “batalha do bem contra o mal”, reeditando o samba-enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, sobre a história do tabaco.

Foi o estopim para iniciar manifestações, na maioria por evangélicos, nas redes sociais, com muitos cristãos desaprovando e lamentando esta encenação.

Confira o vídeo abaixo e deixe o seu comentário:


Postar um comentário

0 Comentários

Gaviões da Fiel encena Satanás vencendo Jesus em desfile no carnaval 2019 - Se Creres Notícias Gospel