O que esperar dessa nova fase da Política Brasileira? - Se Creres O que esperar dessa nova fase da Política Brasileira? - Se Creres
Home Artigos Notícias Testemunhos Turminha Se Creres Opinião Bíblia Sagrada Estudos Bíblicos WebRádio Nossa Loja
Home Artigos Notícias Testemunhos Turminha Se Creres Opinião Bíblia Sagrada Estudos Bíblicos WebRádio Nossa Loja

Post Top Ad

O que esperar dessa nova fase da Política Brasileira?

Share This

Qual o peso que a igreja tem no meio político, até que ponto isso pode ser benéfico e é possível ter essa junção entre a igreja e a política?

O tempo irá dizer, já que hoje podemos contemplar e vivenciar essa mistura ou junção com a inclusão de pessoas religiosas no meio político com cargos, principalmente, composto por evangélicos. E que, nos últimos anos, tem crescido muito a chamada Bancada Evangélica no congresso, composta por várias pessoas muito conhecidas, principalmente, pelo povo evangélico.

O que não se tinha conhecimento se tornou popular e escancarou, principalmente, nessa última eleição para Presidente do Brasil, o que fez muitos se atentar do envolvimento da igreja na política. Alguns especialistas chegaram a manifestar sua opinião desfavorável a essa situação, principalmente quando o Presidente do Brasil eleito em 2018, Jair Bolsonaro, que em seu primeiro pronunciamento pediu para seu amigo Magno Malta realizar uma oração em rede nacional.

Veja também: Em seu primeiro pronunciamento, Bolsonaro pediu ao amigo Magno Malta que fizesse uma oração em rede nacional

Seguindo ainda essa linha raciocínio, nessa ultima semana, o Presidente eleito Jair Bolsonaro, escolheu a Pastora Damares Alves, para o Ministério dos Direitos Humanos. Confira no vídeo abaixo:

Afinal, o que devemos esperar para o nosso país, se buscávamos algo diferente, bem, está ai. Agora é esperar pelos acontecimentos que, a partir de 01 de janeiro de 2019, irão mostrar se as escolhas foram corretas, ou simplesmente iremos esperar mais quatro anos para uma nova mudança radical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Post Bottom Ad