Se Creres Gospel
Se Creres Gospel
Home Artigos Notícias Quem Somos Opinião Bíblia Sagrada Conheça Se Creres WebRádio Editora Associação

O que esperar dessa nova fase da Política Brasileira?

Qual o peso que a igreja tem no meio político, até que ponto isso pode ser benéfico e é possível ter essa junção entre a igreja e a política?

O tempo irá dizer, já que hoje podemos contemplar e vivenciar essa mistura ou junção com a inclusão de pessoas religiosas no meio político com cargos, principalmente, composto por evangélicos. E que, nos últimos anos, tem crescido muito a chamada Bancada Evangélica no congresso, composta por várias pessoas muito conhecidas, principalmente, pelo povo evangélico.

O que não se tinha conhecimento se tornou popular e escancarou, principalmente, nessa última eleição para Presidente do Brasil, o que fez muitos se atentar do envolvimento da igreja na política. Alguns especialistas chegaram a manifestar sua opinião desfavorável a essa situação, principalmente quando o Presidente do Brasil eleito em 2018, Jair Bolsonaro, que em seu primeiro pronunciamento pediu para seu amigo Magno Malta realizar uma oração em rede nacional.

Veja também: Em seu primeiro pronunciamento, Bolsonaro pediu ao amigo Magno Malta que fizesse uma oração em rede nacional

Seguindo ainda essa linha raciocínio, nessa ultima semana, o Presidente eleito Jair Bolsonaro, escolheu a Pastora Damares Alves, para o Ministério dos Direitos Humanos. Confira no vídeo abaixo:

Afinal, o que devemos esperar para o nosso país, se buscávamos algo diferente, bem, está ai. Agora é esperar pelos acontecimentos que, a partir de 01 de janeiro de 2019, irão mostrar se as escolhas foram corretas, ou simplesmente iremos esperar mais quatro anos para uma nova mudança radical.

Postar um comentário

0 Comentários

O que esperar dessa nova fase da Política Brasileira? - Se Creres Notícias Gospel