O povo clama a Deus por dias melhores - Se Creres
Home Artigos Notícias Testemunhos Turminha Se Creres Opinião Bíblia Sagrada Estudos WebRádio Doações Editora

Ads Top

O povo clama a Deus por dias melhores

Foi bonito, grandioso, verdadeiro e especial. Digo isso do que aconteceu de maravilhoso nesses últimos dias que antecederam a eleição presidencial, que elegeu o candidato Jair Messias Bolsonaro como presidente do Brasil.

O que mais me deixou maravilhado com as eleições, que, acredito eu, nunca houve uma atmosfera tão voltada para a Glória do Senhor Jesus Cristo. Seja em um slogan de campanha "Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos", ou em mencionar um versículo bíblico em participações em programas de televisão, como por exemplo, o versículo que encontraremos em João 8:32, onde diz “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Até mesmo em debates onde candidatos clamaram ao Senhor Jesus em estúdios de televisão, tornando ainda mais popular e conhecido, o famoso e autentico Glória a Deus.

Candidatos que buscaram a Deus para que nEle recebesse a direção para conduzir um país castigado nesses últimos anos, e digo, não tem ninguém que possa dá um jeito que não seja nosso Senhor. Mesmo debaixo de muitas críticas por analistas, ao dizer sentir-se preocupado devido a realização de uma oração em rede nacional. Vivemos em uma nação Cristã, que tem na sua maioria formada por católicos e evangélicos, isso quer dizer que, o povo clama ao Senhor Jesus por dias melhores, o que o homem é incapaz de fazer por ser passível de corrupção.

Não nos glorifiquemos, não somos dignos, não somos capazes, somos falhos e meros pecadores. Mas existe um Deus poderoso e cheio de misericórdia que assim como ouviu o clamor do seu povo quando esteve preso no Egito, hoje ouve o clamor do povo Brasileiro.

Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor. Salmos 144:15


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.