Se Creres Gospel
Se Creres Gospel
Home Artigos Notícias Quem Somos Testemunhos Opinião Bíblia Sagrada Conheça Se Creres WebRádio Editora

Jesus é o único Caminho

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Nos últimos tempos vimos muitas religiões serem criadas. Diversos deuses serem adorados. Imagens de todos os tipos. Tentando tirar nosso foco na intenção de nos afastar do nosso Senhor e Criador, Deus.

Filho do homem, estes homens ergueram ídolos em seus corações e puseram tropeços ímpios diante de si. Devo deixar que me consultem? Ora, diga-lhes: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Quando qualquer israelita erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante do seu rosto e depois for consultar um profeta, eu o Senhor, eu mesmo, responderei a ele conforme a sua idolatria. Isto farei para reconquistar o coração da nação de Israel, que me abandonou em troca de seus ídolos’. Ezequiel 14:3-5.

Mas não fique surpreso, tudo isso faz parte do plano do inimigo. Para impedir que nos aproximemos de Cristo, inventa várias religiões, vários mediadores (ídolos), e destorce totalmente a verdade, porque sem conhecê-la, fica impossível de nos aproximar de Deus.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32.

Deus deseja que venhamos conhecê-lo. Para descobrimos o seu verdadeiro amor. Muitas vezes falamos em culto de libertação e mesmo assim perguntamos: "libertação, e eu estou preso?", Quando falamos em libertação, nos referimos a se libertar do pecado, da influência do mal e desse mundo que já és do inimigo, príncipe desse século.

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. Efésios 2:2.

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4.

É necessário conhecer a Deus verdadeiramente, porque somente Ele nos libertará. E estando liberto, não seremos refém do inimigo, más, estaremos protegidos debaixo dos átrios do Pai.

Existe apenas um mediador, Jesus!

Afinal, o que anda te afastando de Deus? O que impede de enxergá-lo, de senti-lo, de presenciá-lo? Deus sempre está se manifestando em todos os campos das nossas vidas, mas infelizmente, muitas vezes, não percebemos. Até vivemos uma vida de oração. Mesmo assim achamos que nada esta acontecendo. Quero te afirmar que quando clamamos o nome do Senhor o céu se abre, Deus se inclina para nos escutar. Não duvide disso! Ele estende as suas mãos para nos proteger e mantêm seus olhos atentos em nossa direção. Existem vários motivos que nos faz afastar de Deus, não sei qual o seu, mas é preciso derrubar essa barreira. A bíblia nos diz que existe apenas um caminho que nos leva ao Senhor, e esse [caminho], é Jesus.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:5-7.

Oremos:

Senhor Deus, Pai querido. Eu sei e tenho certeza que a partir de hoje será só vitória. Porque tu és fiel. Eu creio. Não me preocupo, pois sei que o Senhor meu Deus esta no controle de tudo. Derramo-me aos seus pés, me humilho perante a sua face. Porque és digno de toda glória, toda honra e todo o louvor. Posso descansar em ti e ter a certeza que esta pelejando por mim. E que o seu Espírito Santo venha consolar almas, convencer e testificar a sua palavra. Em nome do Senhor Jesus, amém! 

Postar um comentário

0 Comentários

Jesus é o único Caminho - Se Creres Notícias Gospel