Home Artigos Notícias Quem Somos Testemunhos Opinião Bíblia Sagrada Conheça Se Creres WebRádio Editora

Eu Acredito!

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

Eu acredito, sim! Que Deus vai fazer o impossível no meu viver!

A formosura e a perfeição estão no poder do Senhor. A sua glória está resplandecida em cada perfeição criada por Ele, e que a cada dia tem nos impressionado. É algo soberano e grandioso e pode ser sentida pela presença de seu Espírito.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6:19,20

É debaixo de seus átrios que descansamos em proteção, em cada livramento que nos concede. Somos blindados com escudos impenetráveis, e com um esquadrão de anjos que permanece ao nosso redor com suas espadas desembainhadas, amoladas e pontiagudas, para nos proteger daqueles que estão ao nosso derredor.

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4  

O Senhor não descansa, e o motivo dessa preocupação é eu, é você!

Que amor é esse que não cessa se quer por um segundo, mesmo quando tão rebeldes somos? É um amor de TAL maneira e tão inexplicável, sem medida, sem limite e sem interesse! 

Ele sempre está de prontidão e de braços abertos. Sempre disposto a nos perdoar e sua casa de portas abertas para nos receber.

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.  Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:8-10

Mas a circunstância da vida, aliada a perversidade daquele que do céu foi expulso, nos trás dias difíceis, dias de aflições, dores, percas, enfermidades, insegurança, medo, turbulências e incapacidades. 

O inimigo tenta nos afastar da presença do Senhor. Tornando nossas vidas terrivelmente difíceis e nos colocando muitas vezes em situações que parecem que nada esta acontecendo, onde as portas se fecham com ferrolhos, trancas e cadeados. 

Situações que fazem com que começamos a questionar o criador e a murmurar. O que acarreta por atrasar nossas bênçãos. Devemos entender que, por mais que esteja difícil, o Senhor sempre tem o melhor para os seus, e quando tudo parece está demorando ou até mesmo impossível, é porque o que Deus tem para nós é muito grande, e Ele é mais do que fiel para cumprir! E com certeza Ele irá cumprir! 

Eu sei que entra na alma o desanimo, tristeza e insegurança. Talvez Deus esteja simplesmente nos forjando, esteja nos moldando como fez o oleiro... 

Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:2-6

Podemos concluir que não devemos nos desesperar, mas confiar. Permanecendo fieis em oração e jejum. Consagrando nossas vidas ao Senhor e não nos afastando da igreja.

CONVITE:

Não importa onde você está nesse momento, eu te convido a dizer um “Glória a Deus”. Não se preocupe com quem esta ao seu lado, seja o seu chefe, irmãos ou pais, convide todos a gritarem juntos. Mesmo que seja dentro de um comércio, hospital, banco ou até mesmo dentro de um transporte público, lendo esse texto utilizando um aparelho móvel. Exalte ao Senhor! Por mais um dia Ele renovou o nosso fôlego de vida. Então enche o pulmão de ar. Esse pulmão cheio de fôlego e cheio de vida e agradeça ao Deus todo poderoso!

Vamos todos juntos! No três.

Um...  Dois... E... Três

Glória a Deus! 

Postar um comentário

0 Comentários

Eu Acredito! - Se Creres Notícias Gospel